terça-feira, 22 de março de 2011

Quem sou eu

Sou artista plástica e meu nome artístico é uma homenagem a uma avó que não conheci . Era pintora também e suas obras ficaram perdidas na Polônia devido a sua fuga precipitada para o Brasil. Como toda história de imigração tem suas belezas e tristezas.
Desenho e pinto figurativos e abstratos, mas atualmente estou apaixonada por desenhar  com pastel seco figura humana, principalmente rosto.
.


Espero que tenham gostado.


..."Que arte nos traga uma resposta, mesmo que ela não saiba e que ninguém a tente complicar, pois é preciso simplicidade para fazê-la florescer"...(Oswaldo Montenegro)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OLá Tê, Benvinda à Blogsfera, parabéns pela iniciativa de compartilhar seu mundo,tenho certeza que vc tem muito a nos oferecer.
    bjs
    Mariza(Almazen)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Teresa ,vc é uma Artista Plástica nota DEZ.BJS

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente, estou tentando. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Coloquei o retrato que foi pintado por você de uma foto, quando eu tinha 5 anos. Pintura perfeita, como tudo que você faz.
    Boa sorte sempre!
    31 de março de 2011

    ResponderExcluir